Só Água Potável leva água para famílias de Canelinha – SC

A Só Água Potável participou de mais uma ação para ajudar moradores de Canelinha, na Grande Florianópolis. O município foi o mais afetado pelas fortes chuvas no Estado, com 288 mm nesse dia 09 de junho.

Em razão do volume da chuva, a cidade chegou a ficar sem energia elétrica, telefonia e água.
O sistema de escoamento não deu conta e invadiu muitas residências. Aconteceu de uma forma inesperada e muito rapidamente.

Quem mora nos locais há mais de 30 anos relata que, apesar de as ruas alagarem, essa é a primeira vez que a enchente invadiu as casas e danificou móveis e estruturas.

A Só Água Potável ajudou no fornecimento e abastecimento de água para amenizar o transtorno causado pela chuva, que trouxe diversos prejuízos aos moradores da região, que acabaram ficando sem eletricidade e sem água por mais de 24hs.

Nós sempre estamos a postos para ajudar em casos com este, afinal, tentar diminuir o sofrimento de pessoas nessa situação e evitar mais prejuízos à estas famílias, é o que nos desafia a tentar sermos melhores a cada dia.

Obrigado aos colaboradores da Só Água Potável que ajudaram a levar água para diversas famílias do Município de Canelinha, Santa Catarina.

OUTROS POSTS